Cinema

Amy Schumer comenta possível escalação de Anne Hathaway para o papel de Barbie, deixado por ela

Pedro Hosken - Publicado em 26/07/2017 às 14:30
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ontem (25), a gente te contou aqui que a maravilhosa Anne Hathaway estaria em conversas com a Sony para protagonizar o longa live-action da Barbie… A notícia, claro, pegou todos de surpresa e foi comemorada por muita gente, inclusive pela humorista Amy Schumer que chegou a ser convidada para o papel.

Em seu Instagram, a loira brincou com o sobrenome complicado de Anne e elogiou a suposta escolha. “Ela é perfeita!! Mal posso esperar para ver isso“, publicou Schumer como legenda de uma despretensiosa selfie. Veja:

Hathaway smathaway jkjk she’s perfect!! Can’t wait to see it!

Uma publicação compartilhada por @amyschumer em

Fofa, né?! O posto de Barbie nas telonas quase ficou com Amy Schumer, mas a comediante acabou abandonando o projeto em março deste ano, alegando “conflitos de agenda”. O filme (pelo menos na versão de Amy) contaria a história de uma mulher que aos poucos se dá conta de que não se encaixa no mundo perfeito das Barbies e decide trilhar uma jornada rumo ao mundo real. Aqui, ela finalmente descobriria que ser única é na verdade um grande trunfo!

A Anne também seria uma ótima Barbie, né?!

A Anne também seria uma ótima Barbie, né?!

Segundo informações do “The Hollywood Reporter”, a Sony quer porque quer manter a data de lançamento do longa para o dia 29 de junho de 2018 e pode até abrir mão de Hathaway caso a atriz não consiga se adaptar ao cronograma já traçado. Anne, por sua vez, já teria até escolhido a diretora com quem quer trabalhar no projeto: a australiana Alethea Jones. Nesta quarta (25), quando os rumores da escalação começaram a circular, o próprio estúdio afirmou à Entertainment Weekly que não tinha fechado com Anne ainda… Ou seja, meu povo, as negociações existem sim! Aliás, a Amy nunca comentaria a notícia se soubesse que fosse infundada, né?!

Vamos torcer para que muito em breve saia o anúncio oficial porque a gente não é o Silvio Santos, mas só acredita vendooo hahahaha