Cinema

Anne Hathaway celebra os 15 anos de lançamento de “O Diário da Princesa”

Raphael Amador - Publicado em 03/08/2016 às 20:24
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Gente do céu, estamos velhos mesmo! Nesta quarta-feira (03), o filme “O Diário da Princesa” completou 15 anos desde sua estreia, em 2001, e a maravilhosa Anne Hathaway celebrou a data com uma mensagem linda em seu Instagram, que postou com um gif de Mia Thermopolis dançando toda animada.

Já faz 15 anos (digam comigo) CALA BOCA!!!“, escreveu ela brincando em referência à clássica fala de sua personagem. “Para todos os fãs que amaram Mia, Louie, Lily, Joe, Michael e, é claro, a rainha Clarisse, obrigada do fundo do meu coração!“, acrescentou.

Na mensagem, Anne também lembrou do diretor Garry Marshall, que faleceu mês passado aos 81 anos. “E a Garry Marshall, obrigada por me fazer uma princesa. Te amo meu amigo e professor amado, e sinto sua falta todos os dias“, completou. Ai gente, que fofa! Anne também prestou sua homenagem a ele em outro post na rede social, como mostramos aqui.

A franquia “O Diário da Princesa” (2001) é uma adaptação dos livros de Meg Cabot para as telonas, que ganhou uma continuação em 2004, “O Diário da Princesa 2: Casamento Real”, e arrecadou mais de 300 milhões de dólares em bilheteria. Relembre o trailer do primeiro:

Em maio deste ano, Anne falou sobre a possibilidade de um “Diário da Princesa 3” e disse que não queria fazer nada que fosse “menos do que absolutamente incrível“. Agora, mais do que nunca, seria a época para um terceiro filme, né?