Cinema

Atrizes de “Tudo Para Ficar com Ele” falam sobre possível sequência do filme e relembram filmagens

por Livia Forte
há 27 dias

Para falar de filmes de garotas bem resolvidas, primeiro, precisamos falar de “Tudo Para Ficar com Ele”, um dos clássicos da comédia romântica! A Entertainment Weekly reuniu as protagonistas Cameron Diaz, Christina Applegate e Selma Blair para uma entrevista onde elas contaram bastidores das filmagens na época e falaram sobre um possível reencontro para uma sequência do filme.

Sobre serem uma das primeiras a derrubarem padrões na comédia romântica, já que filme tinha mulheres falando abertamente sobre sexo – e não buscando apenas romance, elas disseram que na verdade, o filme acabou sendo bem mais comportado do que deveria ter sido.

“Nós íamos ultrapassar muito mais os limites e eles – os diretores – se assustaram. Você não se lembra, pessoal, que eles ficaram realmente apavorados com isso e disseram “Oh, as mulheres não deveriam estar falando assim”, e diminuíram o tom? Nós não poderíamos dizer p*u e coisas assim. Foi quando a música do pênis se foi”, contou Christina Applegate.

Sobre a famosa música do filme, que todo mundo se lembra assim que falamos sobre ele, as três foram unânimes em dizer que é, sem dúvida, uma das melhores partes do filme e foi uma das melhores partes de gravar. “Foi provavelmente o que me fez querer atuar neste filme”, contou Cameron Diaz, que lembrou de uma momento das gravações: “Lembram que a mulher mais velha tinha 90 anos e fazia um espacate? Todo mundo que estava no restaurante entrou no clima. Todo mundo estava se divertindo tanto. Eu corria entre as cenas e secava minhas axilas, porque eu não uso antiperspirante, e então eu tinha que secar minhas axilas porque estávamos suando muito”, lembra.

 As atrizes, que são amigas, mas não tinham conseguido se ver as três ao mesmo tempo desde as filmagens,  também falaram sobre uma possível sequência disseram que topariam na hora e deram asas à imaginação de como poderia ser.

“Eles poderiam fazer uma versão geriátrica”, brincou Christina. “Eu teria uma filha e isso poderia acontecer com ela! Ou um filho e isso aconteceria com ele! Eu acho que nós temos uma história, pessoal. Alguém topa? Eu não estou aposentada, então estou pronta para voltar ao set!”, brincou Selma Blair.