Cinema

Chris Evans comenta seu futuro nos filmes da Marvel e dá possível ‘spoiler’ sobre Capitão América

Raphael Amador - Publicado em 22/03/2018 às 19:24
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Enquanto estamos tentando segurar a ansiedade para a estreia de “Vingadores: Guerra Infinita”, o muso Chris Evans, que vive o Capitão América na franquia da Marvel, deu uma notícia um tanto quanto desanimadora para os fãs da saga. Em entrevista ao New York Times, o ator deu a entender que não voltará mais aos filmes do universo de super-heróis do estúdio, após o quarto longa dos Vingadores.

Você quer sair do trem antes que eles te coloquem pra fora“, brincou Evans. No ano passado, ele gravou os dois últimos filmes da Marvel para os quais tinha contrato: “Guerra Infinita”, que chega aos cinemas brasileiros em 26 abril deste ano, e “Vingadores 4”, que tem estreia prevista para 2019. A publicação ainda acrescentou que o magya “não tem planos de voltar à franquia no momento“.

Tão logo a notícia foi divulgada, os fãs já começaram a especular sobre a possível morte do herói na história. Será, gente? Oh no! Chris Evans apareceu pela primeira vez como Steve Rogers nos filmes da Marvel em “Capitão América: O Primeiro Vingador”, lançado em 2011.