Cinema

“Cinquenta Tons”: Autora fala sobre possibilidade de um quarto livro e elogia atores: “Está quente!”

Pedro Hosken - Publicado em 02/02/2017 às 13:54

A uma semana da estreia de “Cinquenta Tons Mais Escuros” nos cinemas, EL James, autora da famosa trilogia vem fazendo um verdadeiro tour pela TV norte-americana… Depois de conversar com o pessoal do “Today”, foi a vez da maravilhosa dar uma entrevista pro “Entertainment Tonight” e o apresentador Cameron Mathison fez uma pergunta que muito nos interessa…

Afinal, após o estrondoso sucesso dos três primeiros livros de Christian Grey e Anastasia Steele, há alguma possibilidade de um quarto livro?!? “Talvez um dia! Tenho outras coisas que gostaria de fazer. Escrevi outro romance também. Mas há uma chance“, ponderou ela. Melhor do que se nem chance tivesse, né, manas?! J.K Rowling, por exemplo, revisitou o universo de Harry Potter depois de anossss…

50-tons-mais-escuros-30423

Eitaaaaa!

Ainda durante o bate-papo, EL revelou um pedido de Taylor Swift, que é uma grande fã da trilogia. “Ela perguntou se poderia usar o livro em um vídeo, e eu pensei: ‘O livro é muito famoso! Eu só não quero que ele seja mais famoso, por favor!“. hahahaha Sobre os atores Jamie Dornan e Dakota Johnson, James foi só elogios: “Eles deram 110% de si. Está quente! Eles se jogaram mesmo!“. Eita que nossa ansiedade só aumenta!!!! Vem, dia 9 de fevereiro! Minha deusa interior está preparadíssima!

Leia também:

Jamie Dornan diz que não se importa em ser agarrado por fãs; veja vídeo

EL James fala sobre “Cinquenta Tons Mais Escuros” e diz de onde saem as ideias “safadinhas”