Cinema

Convidado para viver Christian Grey, magya chorou ao ter de recusar o papel

por Pedro Hosken
há 2 anos

Antes de Jamie Dornan topar viver Christian Grey nas telonas, o magya Charlie Hunnam é quem havia sido convidado para o papel. Na época, Charlie ficou super empolgado com a proposta, mas foi obrigado a recusar, por conta de sua participação em ‘A Colina Escarlate’, longa dirigido por Guillermo del Toro. Ambas as produções seriam filmadas no mesmo período e aí o lindo teve de se decidir… Em entrevista à “V Man 34”, Charlie conta que chorou ao ligar para a diretora Sam Taylor-Johnson, recusando o conite.

Choramos no telefone ao longo de 20 minutos. Eu precisava informar pra ela que não seria possível participar. Já tinha dado minha palavra pro Guillermo um ano antes. Foi a pior experiência profissional da minha vida. Foi emocionalmente destrutivo e a decisão mais difícil da minha carreira. Fiquei com o coração partido”, desabafou ele.

Hot-Charlie-Hunnam-Pictures

Ô gente, que dó! Se ele tivesse me ligado na época, tinha o consolado bastante hahahaha

Ainda segundo Charlie, muitas pessoas não acreditaram que ele teve coragem de recusar o convite para protagonizar “Cinquenta Tons de Cinza”. “Me perguntavam se eu estava maluco e diziam que o Guillermo teria tempo para arrumar um novo ator para o personagem. Mas eu não podia, ele é meu amigo e eu tinha dado minha palavra”.

Qual magya vocês preferem?! O Charlie ou o Jamie??? Isso sim é uma decisão difícil, né? kkkkkkkkkk