Cinema

Dakota Johnson diz que gravar cenas de sexo com Jamie Dornan é entediante

por Raphael Amador
há 2 anos

Dakota Johnson, que se prepara para voltar aos cinemas como Anastasia Steele de “Cinquenta Tons de Cinza”, está belísima (pra variar!) na capa da nova edição da Interview Magazine. Na entrevista, a atriz falou sobre as gravações de “Cinquenta Tons Mais Escuros” e “Cinquenta Tons de Liberdade”, que estão sendo gravados juntos.

Dakota-cover-interview-magazine-2

Sobre as cenas de sexo com Jamie Dornan, nosso eterno Christian Grey, a atriz demonstrou que não é essa maravilha que o povo pensa. “Eu estou gravando os próximos dois filmes de ‘Cinquenta Tons’ tudo de uma vez“, começou ela. Em seguida, Dakota foi questionada se estava filmando as cenas de sexo. “Sim, estou gravando uma hoje. [risos] Não é muito confortável. É bem entediante“, confesosu.

Miga, sua louca! Quando isso deve ser entediante, gente?

Miga, sua louca! Quando isso deve ser entediante, gente?

Bem, nós não estamos fazendo sexo de verdade. Eu tive que ficar simulando sexo por sete horas seguidas e já estou cansada disso“, afirmou. Tá, tudo bem, a gente sabe que ela estava se referindo a todo o processo de gravação, com equipe em volta, o que deve ser bem constrangedor… Mas é o Jamie Dornan, né? Esse boy a gente aceita mesmo que fosse de mentirinha! Kkkkkk Vocês também achariam entediante?

Com direção de James Foley, as duas sequências têm previsões de estreia para 10 de fevereiro de 2017 e 9 de fevereiro de 2018, seguindo a ordem dos livros de E.L. James.