Cinema

Deadpool 2 ganha trailer hilário com alfinetada à ‘DC’; vem assistir!

Diogo Alcantara - Publicado em 08/02/2018 às 12:28
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A três meses de sua esteia nas telonas, “Deadpool 2” ganhou nesta quarta (7), um trailer maravilhoso focado em Cable (Josh Brolin), mutante mercenário que viverá uma relação de amor e ódio, digamos, com o protagonista. O vídeo, claro, veio cheio de tiradas hilárias e lá pelas tantas acabou sobrando até pra “DC Comics”, principal rival da Marvel.

É que numa das cenas, o Cable aparece, propositalmente, com os braços sem os efeitos digitais adequados, levando Deadpool (Ryan Reynolds) a fazer a seguinte intervenção: “O que é isso?! Não fizeram os efeitos especiais?! Esse braço é de metal. Não estamos tentando tirar um bigode”. hahahahaah Pra quem não captou, a alfinetada é direcionada ao fato de Henry Cavill ter gravado “Liga da Justiça” com bigode por conta de seu papel em “Missão Impossível 6”… Na época, a DC teve o trabalho de apagar digitalmente os pêlos do intérprete do Super-Homem!  kkkkkkk Assista:

E aí… o que acharam?! Hilário, né?! A gente amou que eles seguem super criativos não só na hora de deixarem aquele shade, mas também nas próprias situações encenadas. Com direção de David Leitch, “Deadpool 2” estreia nos cinemas do Brasil no dia 17 de maio de 2018.