Cinema

Desinibida! Jennifer Lawrence diz que deixava equipe “desconfortável” por andar pelada pelo set de filme

Livia Forte - Publicado em 16/02/2018 às 21:12

Se tem uma qualidade entre muitas que a Jennifer Lawrence tem e que devemos valorizar, é a confiança. A atriz contou para o Entertainment Tonight que ela estava tão tranquila com seu corpo durante as filmagens de “Operação Red Sparrow” que já nem queria mais usar roupas nos bastidores.

“Todo mundo me fez sentir tão confortável que provavelmente, em certo ponto, comecei a incomodar a todos”, contou a atriz que, no filme, interpreta uma espiã russa. “Eu já não queria um roupão. Sou gostosa. Estou comendo.  E todo mundo dizia ‘Ela precisa se cobrir'”.

Mas a relação de Jennifer com a nudez no set nem sempre foi essa, a atriz já disse em outros momentos que ficava constrangida em mostrar o corpo em algumas filmagens, mas decidiu mudar seu posicionamento a respeito disso.

“Não tenho o mesmo medo e insegurança daquela área específica. Então eu sempre vou interpretar papéis pelo mesmo motivo, a personagem me afeta de alguma forma, o mesmo com o diretor e a história. Mas eu não vou mais deixar [a nudez] ser um fator nas minhas tomadas de decisão”.

Taí um bom exemplo a seguir!