Cinema

Dica do Gloss: confira os lançamentos do cinema para o final de semana!

Victoria Nascimento - Publicado em 29/06/2018 às 18:00
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Por aqui sempre separamos aquela listinha básica de filmes na Netflix para curtir o final de semana, mas resolvemos inovar! Ninguém merece ficar só em casa, então, com mozão, sem mozão, vamos economizar na cervejinha e investir em outro tipo de diversão: o cinema. “O que tem de bom passando?“, pergunta clássica e fácil de ser respondida.

Neste finalzinhodo mês, chegam aos cinemas títulos badalados como “Os Incríveis 2”, “Sexy por acidente” e “Além do homem”.Entre as estreias estão também “Sicário: Dia do soldado”, “Berenice procura” e “Auto de resistência”.

Segundo o portal G1, em “Os Incríveis 2”, a Mulher Elástica tem ainda mais destaque, seguindo tendência do cinema de empoderar suas protagonistas. Outro destaque da família é Zezé, o irmão caçula. A força do garotinho do trailer é comprovada no cinema: ele é o que mais garante risadas na nova animação da Pixar.

A comediante Amy Schumer se tornou famosa graças às suas tiradas ácidas sobre romance, bebida e sexo. Em “Sexy Por Acidente”, a atriz vive uma mulher que tem pouca autoestima até bater a cabeça e passar a acreditar que é uma supermodelo. Amy afirma que a mensagem do filme é o empoderamento feminino e a autoconfiança, seja qual for o tamanho ou a aparência.

Amy Schumer em ‘Sexy Por Acidente’ – Foto: Divulgação

“Acho que fomos muito cuidadosos de nos focarmos na mensagem, que é a de que não se trata de como os outros veem você. Trata-se de como você se vê e quem você é”, disse Amy à Reuters Television.

**Leia também: 10 filmes da Netflix para comemorar o dia do orgulho LGBTQ+

No longa ‘Além do homem’, do diretor Willy Biondani, Sérgio Guizé interpreta Alberto, um aspirante a escritor brasileiro que mora em Paris – e que parece não morrer de amores pela terra natal. Mas, para a tristeza do protagonista, ele é convencido pelo sogro fazer uma viagem até uma cidadezinha no interior do Brasil. Podemos separar a cota de suspiros por ele? Sérgio Guizé, segundo o G1, diz que seu personagem em “Além do Homem” teve de “quebrar dogmas, como essa coisa patriarcal, entender o feminino, para poder se redescobrir”. O elenco tem ainda Fabrício Boliveira e Débora Nascimento.

Já deu para escolher algum deles e se jogar na pipoca e no celular modo silencioso, né? Depois é só contar aqui embaixo nos comentários o que achou das dicas. Bom, filme!