Cinema

Entrevista: Dylan O’Brien conta o que podemos esperar de “Maze Runner: A Cura Mortal”

por Raphael Amador
há 4 meses

O maravilhoso Dylan O’Brien esteve no Brasil no mês passado para promover “Maze Runner: A Cura Mortal” na Comic-Con Experience, que rolou em São Paulo, e o hugogloss.com aproveitou para bater um papo com esse lindo sobre seu novo filme, que chega às telonas na próxima semana.

Sempre bem-humorado, Dylan falou sobre sua intenção de encerrar a franquia de forma grandiosa e fazer deste último, o melhor filme da saga, sobretudo após seu acidente no set de gravações, que acabou adiando a estreia do longa. Ele também contou o que podemos esperar de Thomas nesta última aventura e se mostrou feliz com o resultado das filmagens.

Nosso tempo era bem curto, mas deu para perguntar ao astro o porquê dele não ter uma conta no Instagram… Cada selfie seria um tiro nos nossos corações, né?! Hahaha <3 Vem assistir à entrevista:

No capítulo final da saga, Thomas e seu grupo de Clareanos embarcam numa perigosa missão para resgatar seus amigos. Eles devem invadir a Última Cidade e completar o labirinto controlado pela CRUEL para receber as respostas que procuram há tanto tempo. Já viram o trailer?

“Maze Runner: A Cura Mortal” chega aos cinemas em 25 de janeiro. Ansiosos?!