Cinema

“Tô ficando velho pra isso”, diz Jamie Dornan sobre voltar a interpretar Christian Grey

por Diogo Alcantara
há 3 meses

Em mais uma de suas entrevistas para promover “Cinquenta Tons de Liberdade”, o muso Jamie Dornan foi questionado sobre a possibilidade dele voltar a interpretar Christian Grey no futuro. Segundo o ator, essa é uma ideia que, no momento, não passa por sua cabeça, mesmo após a autora E.L. James ter lançado dois livros contando a história da franquia pela perspectiva de seu personagem.

Conversando com o astro num link ao vivo, a apresentadora Lorraine Kelly quis saber se esse seria mesmo o último filme da franquia. “Eu acho que sim. Quero dizer, não há outros livros que Erica escreveu. Tem os dois primeiros com a perspectiva de Christian, mas acho que já vimos o que fizemos nesses filmes, é a mesma história, não faremos isso. A não ser que Erica continue escrevendo… Mas Dokata [Johnson] e eu, particularmente eu, tô ficando muito velho para isso“, disse Dornan. Assista abaixo [a partir de 3:47]:

Na entrevista, Jamie também falou sobre a experiência de ser pai, sobre o fato da esposa Amelia Warner não ter assistido a nenhum dos filmes da franquia e sobre a gravação de uma das faixas da trilha sonora do filme – ele empresta seus vocais na música “Maybe I’m Amazed”, gravada originalmente por Paul McCartney.

“Cinquenta Tons de Liberdade” tem estreia marcada para 8 de fevereiro no cinemas brasileiros.