Cinema

Henry Cavill revela inseguranças com a própria beleza e dificuldades com as mulheres

Victoria Nascimento - Publicado em 11/07/2018 às 18:40
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Quem nunca sentiu aquela pequena insegurança com a própria beleza?! Se até Henry Cavill, esse boyzão se sente assim, imagina nós meros mortais… O ator que dá vida a um dos super-heróis favoritos, o Super-Homem, revelou em entrevista à revista ‘GQ’, que apesar de ser considerado um galã, ele ainda se sente inseguro com sua beleza e desconfortável com as mulheres.

“Há um tempo, você podia tipo ignorar isso. Agora, com Instagram e tudo isso, se você vai até seu feed, é tipo, ‘Oh, esse sou eu feio, esse sou eu feio e esse sou eu feio’. Você tenta ignorar isso, e supera, mas nós não nos sentimos incríveis sobre nós mesmos o tempo todo. ‘Essa [foto] parece ser péssima… meu Deus, ela é péssima. Eu realmente sou assim? Você tem certeza? Tinha umas quatro fotos e eu estava bem feio em todas elas’”, revelou Henry ao citar as redes sociais como um problema para ele e que pode afetar pessoas que sofrem com problemas de baixa autoestima.

O muso ainda confessou um pouco de seu passado e afirmou que as lembranças da sua adolescência o atrapalham na hora de sair com as mulheres: “Eu era uma criança gordinha. Não, não eu era gordo, isso é de fato uma coisa que mexe com sua cabeça. Essa é, provavelmente, a pior parte disso. Sua cabeça pode se importar muito com isso, mas é uma coisa que cabe a mim lidar com isso”. Meu filho… se você, dono dessa beleza toda se sente assim com tudo isso, imagina a gente aqui com o passado no Orkut kkk.

Se você quer ver toda essa beleza de Cavill nas telonas; ele atuou ao lado de Tom Cruise em ‘Missão Impossível: Efeito Fallout’, vai ser surra de beleza e ação sim! O filme estreia no dia 27 deste mês.

*com colaboração de Kaio Rocha