Cinema

Jamie Dornan conta detalhes sobre 50 Tons de Liberdade e explica porque ainda não veio ao Brasil

por Diogo Alcantara
há 2 meses

Vai chegando o Carnaval e a gente já fica como? Exatamente, daquele jeito! Então eu não sei vocês, mas por aqui achamos que Jamie Dornan pode ser considerado um belíssimo esquenta de Carnaval! Diretamente de Paris, ele contou pra gente o que podemos esperar de Cinquenta Tons de Liberdade para já deixarmos a nossa deusa interior no clima.

Jamie diz que fica feliz que o público se interessou tanto pela trilogia, que já rendeu US$ 950 milhões, e que pôde dar ao público o que ele queria. Ah, isso temos tenho certeza que sim! No último filme da sequência, acontece finalmente o casamento de Christian e Ana, e Jamie tem certeza que, dos três filmes, é neste que veremos o melhor lado de Christian Grey. “Eu gosto muito mais dele neste filme, ele parece uma pessoa com quem eu talvez sairia pra beber”, conta.

Jamie também comenta sobre a cena em que ele precisou cantar e diz que ficou tão agoniado em se ouvir cantando que não sabe como ficou o resultado final e inclusive, ficou surpreso ao saber que fez parte da trilha sonora do filme. A gente acha que ele pode continuar cantando por aí, inclusive no nosso ouvido!

Por fim, Jamie diz que quase veio ao Brasil a trabalho, mas a agenda acabou mudando e em seguida, não conseguiu novamente, quando tentou tirar férias, mas que tem muita vontade de vir ao Brasil. Quem sabe agora, após as filmagens, ele não consiga um tempo livre para vir nos visitar?

Cinquenta Tons de Liberdade estreia no Brasil dia 8 de fevereiro e ainda teremos mais entrevistas vindo por aí, aguardem!