Cinema

Jamie Dornan não recomenda que casais reproduzam cena de sorvete de “Cinquenta Tons de Liberdade”

por Diogo Alcantara
há 3 meses

Jamie Dornan certamente não é fã do uso de sorvete na hora “H”! Em entrevista ao Access Hollywood para promover “Cinquenta Tons de Liberdade”, o ator afirmou que não recomenda que os casais reproduzam uma cena do longa em que Anastasia (Dakota Jonhson) brinca com sorvete com seu personagem, Christian Grey.

50-tons-51451

Eu não recomendaria isso mesmo. Eu acho que era… bastante pegajoso. Ele fica seco e pegajoso muito rápido… Eu não era muito fã disso. É frio e fica uma bagunça. Acho que gravamos essa cena durante a noite, estávamos cansados, mas contanto que ficasse algo sexy no final, era isso que importava“, confessou o astro.

Jamie também comentou se sentiria saudades de interpretar o personagem. “Você meio que sente falta de cada personagem que faz… Eu sentirei falta de alguns aspectos de interpretá-lo… Já faz mais de um ano e meio desde que interpretei ele. Eu já sinto que estou separado dele“.

Um trecho da cena do sorvete foi divulgada pela Cosmopolitan e vocês podem assistir clicando aqui. “Cinquenta Tons de Liberdade” chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 8 de fevereiro.