Cinema

Jamie Dornan tentava fazer Dakota Johnson rir nas cenas de sexo de “Cinquenta Tons”

por Raphael Amador
há 1 ano

Jamie Dornan continua com sua maratona de entrevistas para divulgar “Cinquenta Tons Mais Escuros”. Nesta sexta (10), o magya participou do programa “The Graham Norton Show”, ao lado de Keanu Reeves e Whoopi Goldberg, e contou que tentava aliviar a tensão brincando com Dakota Johnson, durante as gravações das cenas de sexo de Christian Grey e Anastasia.

O papo começou com Keanu perguntando a Jamie se os produtores incentivavam eles a serem mais barulhentos durante as cenas de vulco vulco. “Em algumas cenas eles colocavam música, se fosse uma tomada aberta, mas minha tentação era sempre tentar fazer a Dakota rir. Então, às vezes, quando eu tinha que ter um orgasmo, eu fazia barulhos do tipo, ‘do-do-do do do-do’“. Gente?! Kkkkkkkk Assista:

Na conversa, Jamie ainda contou que não houve diferença no trabalho, após a troca de diretores do primeiro pro segundo filme. Sam Taylor-Johnson dirigiu “Cinquenta Tons de Cinza” e James Foley ocupou o cargo para as duas continuações. “Não importa quem receba a tarefa de dirigir esse tipo de cena, elas são estranhas de qualquer maneira“, acrescentou.

Por falar em “Cinquenta Tons Mais Escuros”, já assistiram à entrevista do HG com o elenco e a autora? Cata: