Famosos

Jennifer Lawrence fala sobre cenas de nudez em novo longa: ‘Pesadelo’

Pedro Hosken - Publicado em 26/02/2018 às 15:57

Prestes a ressurgir nas telonas na pele de uma sedutora espiã em “Operação Red Sparrow”, Jennifer Lawrence admitiu não ter sido nada fácil aceitar o papel. Em entrevista exibida esta segunda-feira (26), no matinal australiano “The Today Show”, a estrela revelou que seu medo era justamente ter de gravar cenas nua.

“Foi muito assustador dizer sim ao filme porque eu sabia que a única maneira de contar a história era concordar em fazer as cenas [de nudez] e fazer tudo o que era preciso”, contou Jen, acrescentando ter ficado bastante ansiosa um dia antes das filmagens de tais sequências. “Demorou um tempo para dizer sim – e na noite anterior eu não dormi nada e estava obviamente muito nervosa. Era como se aquele pesadelo de ficar nua em frente a uma sala de aula estivesse acontecendo de verdade. Mas depois que terminei a cena, senti-me empoderada”, recordou. Assista:

No longa, Lawrence dá vida a Dominika Erogova, uma bailarina russa convocada para a ‘escola sparrow’, um programa secreto no qual mulheres são treinadas para investigar e manipular seus alvos através da sedução e do sexo. Aqui no Brasil, o filme estreia nesta quinta-feira (1º) nos cinemas. Ficou curioso com a trama?! Confira o último trailer divulgado: