Cinema

Jennifer Lawrence revela apreço por ‘Cinquenta Tons’: ‘Eu gosto do que eu gosto’

Pedro Hosken - Publicado em 24/02/2018 às 14:34

Não é só a gente que fica em chamas com as aventuras de Christian Grey e Anastasia Steele… a Jennifer Lawrence também! Em entrevista concedida nesta sexta-feira (23), a atriz vencedora de um Oscar afirmou adorar a famosa trilogia. A revelação veio quando Jen foi perguntada se considerava-se uma cinéfila. “Eu nem conhecia essa palavra, então, obviamente… não. Eu sou constantemente humilhada por não conhecer os clássicos“, soltou a estrela de “Jogos Vorazes”.

“Não me diga que você nunca assistiu a ‘Laranja Mecânica’… é um clássico!”

Eu realmente não cresci uma fã de cinema“, admitiu ela, creditando Uncle Buck (‘Quem Vê Cara Não Vê Coração’ aqui no Brasil) como um filme que ela amava na adolescência. “Eu assisti a ‘The Waterboy’ todos os dias durante um ano“, provocou Lawrence. “Conheço atores educados e, obviamente, é uma coisa boa a se fazer, educar-se em bons filmes. Eu assisto a filmes aclamados e os acho super chatos, então eu geralmente me inclino para os últimos lançamentos, Pixar, Cinquenta Tons… Eu gosto do que eu gosto!“, arrematou a fofa.

Tem que ser assim mesmo, né?! Pra que fazer tipo?! Arrasou na sinceridade… E por falar em “Cinquenta Tons”, o Hugo Gloss entrevistou as estrelas do fenômeno sobre o último longa da trilogia que segue bombando nas telonas brasileiras. Teve bate-papo com Rita Ora; Eric Johnson; Jamie Dornan e Dakota Johnson! Se você ainda não viu, assista aí que foi bem bacana…: