Cinema

Leonardo DiCaprio pode interpretar o “Coringa” em filme solo, afirma site

Victoria Nascimento - Publicado em 01/09/2017 às 16:21
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Como se não bastasse o nosso coração ter que aguentar os rumores de namoro do Leo Dicaprio com a Kate Winslet, temos agora boatos sobre o futuro do ator no cinema. Segundo o site The Hollywood Reporter, a DC Comics está determinada em fazer um filme solo sobre a origem do personagem Coringa. Sim, o inimigo de Batman! E que o nome do nosso eterno Jack (Titanic) seria o mais bem cotado para dar vida ao vilão.

As especulações apontam que Martin Scorsese produziria o longa dirigido por Todd Philips e com isso Leo Dicaprio estaria no elenco. E que a antiga parceria dos dois tornaria o convite viável e que agradaria a Warner. Vamos combinar que a dupla Scorsese-DiCaprio é sinônimo de sucesso mesmo, né? Surra de prêmios!

xDiCaprio_joker.jpg.pagespeed.ic.lsh7JVbhNv

E como todo bom bapho… já surgiram críticas e gente revoltada com a possível escolha. O ator Jared Letto, segundo o site, não gostou da novidade e resolveu trocar de agentes na tentativa de recuperar o personagem. Ele interpreta o Coringa desde “Esquadrão Suicida” e já está escalado – ao lado do Margot Robbie – para o longa “Coringa e Arlequina”.

coringaleto

Vamos aguardar o estúdio se posicionar, mas o significa de tanto faz pode ser aplicado, certo? Jared ou Leonardo são maravilhooosos.