Cinema

“O Grinch” será produzido pelo mesmo estúdio de “Meu malvado Favorito”, assista ao trailer!

Livia Forte - Publicado em 09/03/2018 às 19:54

Os estúdios de “Meu Malvado Favorito” já estão de olho no Natal deste ano! Pensando em um dos personagens mais icônicos da época, eles resolveram reproduzir o filme “O Grinch”, em desenho animado. O orginal é neste formato, porém, a versão mais conhecida até o momento é aquela com Jim Carey e suas caretas, lembram?

Pois desta vez teremos  “Como o Grinch roubou o Natal’ com data de estréia já marcada para 9 de novembro nos Estados Unidos e, para a voz do personagem principal, o escolhido foi Benedict Cumberbatch. #ConcursoCulturalWitnessTheTourByGloss

A história do filme segue a mesma,  Grinch continua sendo uma criatura azeda que vive uma vida solitária dentro de uma caverna em Mt. Crumpet com Max, seu cão e única companhia. Com uma caverna equipada com invenções para suas tarefas do dia-a-dia, Grinch só vê seus vizinhos quando fica sem comida. É como se ele chegasse e dissesse para eles: “Portanto, mantenha a calma, querida, eu ficarei por aqui”.

Mesmo sabendo do humor e comportamento do Grinch, todos os anos, no Natal, eles fazem uma comemoração cada vez maior, mais bonita, com muitas luzes e músicas, o que irrita o Grinch profundamente. Quando a família Who declara que vai fazer o Natal três vezes maior este ano, Grinch percebe que há apenas uma maneira de ganhar alguma paz e silêncio: ele deve roubar o Natal. Para fazer isso, ele decide que vai se apresentar como Papai Noel na véspera de Natal.

Assista ao trailer: