Cinema

“O Rei do Show”: “This Is Me” ganha clipe emocionante com covers de fãs; vem assistir

por Raphael Amador
há 3 meses

A música “This Is Me”, da trilha de “O Rei do Show”, é um verdadeiro hino poderoso sobre aceitação e autoafirmação que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo, como dá pra ver no clipe divulgado nesta sexta (23) pela Atlantic Records, que reúne vários covers da faixa.

No vídeo, diversos fãs são vistos interpretando à sua forma a música gravada por Keala Settle, que interpreta a mulher barbada no longa, e o resultado é emocionante! A atriz, inclusive, foi anunciada hoje como uma das artistas que se apresentarão na cerimônia do Oscar 2018, no dia 4 de março, onde cantará “This Is Me”, que está indicada a Melhor Canção Original. Confira:

Maravilhoso, né? Por falar em covers da canção, “This Is Me” também ganhou hoje uma versão em português gravada por Milena Dias, intitulada “Eu Sou Assim”. Assista abaixo:

“O Rei do Show” conta a história de P.T. Barnum, o homem responsável por criar o showbusiness da forma que a gente conhece hoje, explorando seu lado visionário para o entretenimento e a criação de espetáculos. Uma das cenas mais marcantes do longa é justamente a performance de “This Is Me”, liderada pela personagem de Keala, olha só:

Incrível, né? Será que a música ganha o Oscar neste ano?! Ela concorre com “Mighty River”, de “Mudbound”; “Remember Me”, de “Viva – A Vida É Uma Festa”; “Stand Up for Something”, de “Marshal”; e “Mystery of Love”, de “Me Chame Pelo Seu Nome”. Pra qual vocês estão torcendo?