Cinema

Sexo, drogas e audiência: Longa inspirado em polêmico intérprete do Palhaço Bozo ganha trailer

por Pedro Hosken
há 1 ano

Alô, criançada, o Bozo chegou. Trazendo alegria pra você e o vovô!” Quem viveu a infância nos anos 80 aqui no Brasil, certamente recorda desses versos e da figura escandalosa que os cantarolava todas as manhãs na TV. Criado nos EUA, o personagem fez grande sucesso por aqui e chegou a ser interpretado por mais de 10 atores… mas nenhum deles causou tanta polêmica nos bastidores como Arlindo Barreto.

Por anos, ele comandou as manhãs do SBT...

Por anos, ele comandou as manhãs do SBT…

A vida cheia de excessos daquele que alegrava milhões de crianças virou filme e teve seu primeiro trailer divulgado neste domingo (4). Intitulado “Bingo: O Rei das Manhãs”, o longa narra a história desse intérprete sem mencionar o nome de seu verdadeiro personagem. “Bozo”, afinal, é uma marca registrada da Larry Harmon Pictures Corporation. Mas isso é só um “detalhe”. No filme, Bozo é Bingo; Arlindo é Augusto; Xuxa, sua concorrente no horário, é a Lulu; a Globo é a “Mundial” e a Gretchen é a Gretchen mesmo hahahaha

Como assim… onde entra a Gretchen nessa história?! É que segundo consta, a rainha do bumbum foi uma das beldades que se envolveram com Arlindo. Além de mulherengo, o ator era viciado em cocaína e chegava a apresentar o programa infantil sob efeito da droga. Em algumas ocasiões, no estúdio, era necessário até mesmo um algodão para estancar o sangue em seu nariz… Um pouco de tudo isso é mostrado no trailer a seguir:

Ousado, esse filme, né?! E o elenco, que maravilhoso! Vladimir Brichta, Leandra Leal, Emanuelle Araújo, Tainá Müller e Ana Lúcia Torre… Realmente acertaram em cheio na escalação. “Bingo: O Rei das Manhãs estreia em 24 de agosto de 2017!