Cinema

EXCLUSIVO: Confira as primeiras fotos oficiais da versão brasileira do musical “Wicked”

por Raphael Amador
há 2 anos

OMG! Quando foi anunciado que o musical “Wicked” ganharia uma versão brasileira, nós do hugogloss.com surtamos com a novidade. E, faltando apenas duas semanas para a estreia, você confere com exclusividade aqui no HG as primeiras fotos oficiais da montagem nacional desse clássico da Broadway.

O musical “Wicked” mostra tudo que rolou antes da chegada de Dorothy a Oz e conta a historia de Glinda, uma mulher belíssima, ambiciosa e muito popular, e Elphaba, que é esperta, ardente e incompreendida. Abordando temas como inveja, rejeição, amizade e amor, por meio de performances musicais, a trama revela os segredos que levaram Glinda a se tornar a bruxa boa e Elphaba a bruxa má da Terra de Oz.

Na montagem brasileira, o elenco passou por um seleção rigorosa até que a atriz Myra Ruiz foi a escolhida para viver Elphaba e Fabi Bang para interpretar Glinda. Confira as fotos delas caracterizadas:

Já quero ver ela levitando nos palcos!

Já quero ver Elphaba (Myra Ruiz) levitando no palco. (Foto: Pedro Dimitrow)

Fabi deslumbrante como Glinda. (Foto: Pedro Dimitrow)

Fabi Bang deslumbrante como Glinda. (Foto: Pedro Dimitrow)

Já o príncipe Fiyero será interpretado por Jonatas Faro e André Loddi, que dividirão o papel na peça. Olha que lindos:

Faro como Fiyero meu coração não aguenta. (Foto: Pedro Dimitrow)

Jonatas Faro como Fiyero meu coração não aguenta. (Foto: Pedro Dimitrow)

Loddi também vai arrasar  como Fiyero. (Foto: Pedro Dimitrow)

André Loddi também vai arrasar como Fiyero. (Foto: Pedro Dimitrow)

Maravilhosos, né? O elenco principal conta ainda com os atores Sérgio Rufino (Mágico de Oz), Adriana Quadros (Madame Morrible), Giovanna Moreira (Nessarose), Bruno Fraga (Boq) e César Mello (Doutor Dillamond). Aqui no Brasil, “Wicked” tem direção de Lisa Leguillou e é uma produção da Time For Fun.

O musical é um grande sucesso da Broadway, que já foi visto por mais de 48 milhões de pessoas ao redor do mundo e atualmente conta com cinco produções: Nova York, Londres, Austrália, uma turnê no Reino Unido e uma turnê nos EUA. E não temos dúvida que a montagem brasileira também será um arraso!

Se você nunca viu “Wicked”, dá uma olhada no que é a montagem americana, na apresentação de “Defying Gravity”:

Então se prepara: a peça estreia no dia 4 de março, no Teatro Renault e a temporada vai até o dia 31 de julho. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site www.ticketsforfun.com.br. Já estamos chorando de ansiedade!