Cinema

Trailer de “Cinquenta Tons Mais Escuros” se torna o mais visto em 24 horas

Raphael Amador - Publicado em 16/09/2016 às 13:42
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Eita que esse quarto vermelho de Christian Grey tem poder! O segundo filme da trilogia “Cinquenta Tons” ainda nem chegou aos cinemas e já está acumulando recordes! Lançado na última terça-feira (13), o primeiro trailer de “Cinquenta Tons Mais Escuros” alcançou a marca de mais assistido nas primeiras 24 horas.

Quem dá a informação é o estúdio responsável pelo filme, a Universal Pictures. Segundo eles, o vídeo teve 114 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas, superando o recorde que era do trailer de “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força”, que obteve 112 milhões de views.

Essa conta é feita somando as visualizações em todas as plataformas oficiais onde o vídeo foi disponibilizado, como YouTube, Facebook, Instagram e Twitter. De acordo com o estúdio, em apenas uma hora, o vídeo já somava 2.5 milhões de views no Facebook do filme. Bapho, né?

O trailer mostrou prévias do novo capítulo do romance de Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson), apresentando novos personagens como Mrs. Robinson (Kim Basigner), mulher do passado do milionário, e Jack Hyde (Eric Johnson), chefe da protagonista.

Mas por que será que fez esse sucesso todo, gente?

50-tons

Desse jeito quebra recorde, quebra a cama, quebra tudo… SEM OR!

50-tons-mais-escuros-trailer

Quem resiste a essas costas?!

50-tons-mais-escuros-trailer-2

E ainda teve essa cena no chuveiro…

Acho que tá explicado, né? Kkkkkk

“Cinquenta Tons Mais Escuros” tem direção de James Foley e estreia marcada para o dia 10 de fevereiro de 2017.