TV / Séries

Vai ter remake de Jaspion feito no Brasil!

por Livia Forte
há 3 meses

Quem ai lembra do Jaspion? O herói japonês que marcou a infância de muita gente está comemorando 30 anos de Brasil. O primeiro episódio da série japonesa foi ao ar em 22 de fevereiro de 1988 no Clube da Criança – alô Angélica! Para comemorar, a série vai ganhar um filme produzido no Brasil.

Jaspion será todo filmado com atores brasileiros e o personagem vai ganhar um makeover e efeitos especiais caprichados: “Estamos bastante empolgados com a produção do longa. Resgatar um dos mais expressivos tokusatsu exibidos no Brasil, tendo a oportunidade de criar uma nova história e dar um update no personagem será um desafio encantador. Para nós, é uma honra ter tido a permissão de realizar esse sonho”, disse Nelson Sato, CEO da Sato Company, que também trouxe outras séries japonesas para o Brasil.

Em agoto, durante o festival de filmes japonês, será anunciado o elenco, aproveitando os 30 anos da exibição do seriado e os 110 anos da imigração japonesa no Brasil. A previsão é que o filme seja exibido em meados de 2019. Quem aí já está ansioso?