Cinema

Vladimir Brichta comenta “nudes” e revela como se preparou para viver palhaço polêmico em “Bingo – O Rei das Manhãs”

por Victoria Nascimento
há 9 meses

Um crush eterno é um crush enterno, né? Por isso, não poderíamos deixar de entrevistar Vladimir Brichta que desde muito tempo o nosso “amor de estudante”. O ator está brilhante no filme “Bingo – O Rei das Manhãs” e continua com aquela simpatia de sempre.

Durante o papo, ele conta como fez para se preparar para o personagem polêmico – inspirado no palhaço Bozo de Arlindo Barreto – e também revela que teremos “nudes”. Também falamos com o diretor do longa, Daniel Rezende, e ele explica o motivo de Gretchen, vivida por Emanuelle Araújo, ser a única personagem a ter o nome real.

O papel do palhaço havia sido escrito para Wagner Moura e, sobre isso, Rezende conta que quando o eterno Capitão Nascimento não pôde fazer o filme ele mesmo indicou o amigo Vlad. Mas, não foi a amizade que fez Brichta ganhar o papel e sim a garra dele trazer uma coisa parecida com o Augusto (Bingo). “Ele olhou pra mim e disse que esse era o personagem que ele esperou. Eu vi o Augusto ali”, relembra Daniel.

O diretor até brincou com essa troca no elenco e fez uma vídeo promocional do filme GENIAL em que Wagner e Vlad disputam o papel – na brincadeira ainda temos Lázaro Ramos no páreo com os amigos. Ficou com vontade de assistir? “Bingo – O Rei das Manhãs” estreia no dia 24 de Agosto com toda irreverência da TV dos anos 80! AMAMOS.