Cool

Astrologia: saiba o que esperar da chegada do poderoso Júpiter em 2018!

Victoria Nascimento - Publicado em 26/03/2018 às 10:45

ALÔ MÍSTICAS! Chegou aquele tema que adoramos e, claro, ajuda na hora de renovar as esperanças no futuro kkk. Bom, muito se falou nos últimos dias sobre o FINAL do ano astrológico regido por Saturnão – sim, Saturno tem uma fama de mal. Mas, o HugoGloss.com foi pedir aquela ajudinha da nossa querida astróloga e taróloga Madama Brona Paludo para entender o que muda com a saída dele e chegada de Júpiter.

De acordo com a especialista, no ano de Júpiter, esse que começou AGORA, todos os assuntos relacionados a viagens, estudos aprofundados, fé, ética e justiça são favorecidos. Mas, como nem tudo é perfeito ela explica: “Vamos com calma porque tem muitos aspectos complexos no céu: Saturno está transitando no signo de Capricórnio, nos lembrando dos nossos limites e das nossas responsabilidades. Só existe real expansão com o amadurecimento”. Escutaram? Nada de birra, ok?

Brona destaca que transitando no signo de escorpião até meados de novembro, a expansão de Júpiter se relaciona com tudo o que está oculto, escondido, com os tabus e as nossas profundidades. Por isso, não se surpreendam com tantos escândalos e tretas infelizes que surgirem durante o ano: o céu tá favorável pra revelar tudo, fazer aparecer, não deixar nada oculto.

Parece que esse ano vamos aprender a enxergar no escuro, ler nas entrelinhas, prestar muito mais atenção no não dito do que no dito”, alerta a astróloga. Vamos fazer tipo a Ana Clara do BBB, né? kkk

Para Brona, apesar das tretas, é bom que tudo se mostre porque assim poderemos nos aproximar mais da realidade, afinal, ignorar algo não faz desaparecer. Altas chances de nos decepcionarmos e altas chances de encontrarmos uma força interior que nem imaginávamos ter. “Escorpião é o signo de tudo que é profundo e a expansão feita de forma escorpiana tende a ser uma expansão intensa, consistente, transformadora”, justifica Paludo.

A astróloga nos deixou com algumas dicas para esse ano, anota aí!

Para quem tá estudando: esse é o ano de focar e se formar, ok? Para quem está querendo voltar a estudar, entrar numa graduação, fazer cursos, aprender coisas novas: esse é o ano de ser um ser humaninho mais habilidoso e mais culto, ok? Tudo o que for aprendizado pode ser beneficiado.

De acordo com a especialista, chique né, também tá tranquilo e favorável para viajar, mudar de cidade, começar algo novo e até quem sabe trocar de emprego. Sejam ousadxs, reformulem suas metas, comecem a colocar seus sonhos em prática.

Procurem projetos que façam sentido, que sejam mais significativos, com uma satisfação maior do que apenas grana ou reconhecimento. O lance tem que ser REAL. Esse é o ano da expansão espiritual e da fé! Tudo pode dar certo, principalmente, se lembrarmos das lições de Saturno: planejamento, pés no chão, paciência, estratégia e responsabilidade”, aconselha Brona Paludo.

DICA VALIOSA! O ano de Júpiter, segundo a astróloga, também é propício para começar a fazer uma terapia, em busca da cura e da regeneração das nossas feridas (físicas, emocionais e da alma). Vai se tratar, mana! Chega de segurar essa barra sozinha, ok?

Para finalizar, Brona nos contou que esse ano engrandece nossa espiritualidade e que precisamos acreditar em algo maior, que transcende as limitações do nosso mundo às vezes tão injusto e sem sentido. A fé nos move e o amor cósmico está dentro de cada um de nozes. Vocês conseguem sentir? Vocês conseguem se conectar com o seu eu mais profundo, mais potente?

EXERCÍCIO: fechem os olhos, respirem fundo e sintam gratidão pela vida, por todos os aprendizados, por todo amor e abundância que existem no mundo. “Com fé não tem como dar ruim, cada caminho leva a um novo aprendizado. Nada é perdido, não existe fracasso ou sucesso, o que importa são os processos”, destaca a astróloga. Viu? Vamos confiar na vida porque ela é MARAVIGOLD!

ATENÇÃO! Mesmo com a mudança para Júpiter o tal do Mercúrio Retrógrado está entre nós até o dia 15 de abril. Então, sejam calminhxs, ok? Nada de assinar contratos, falar demais…FAZ A REFLEXIVA!