Cool

Bieber, Meghan Trainor, Nick Jonas, Troye e outros artistas fazem versão do clipe “Famous”, do Kanye

Pedro Hosken - Publicado em 07/07/2016 às 13:37

A essa altura, você já deve ter assistido ou, no mínimo, ficado sabendo do polêmico clipe de “Famous”, recente single do Kanye West. Na produção, o rapper se juntou a várias celebridades, como Taylor Swift, Rihanna, Donald Trump, Chris Brown e a própria esposa Kim Kardashian em uma só cama, todos eles, pelados…

kanye-west-famous-vid-2016-billboard-1548

Olha eeeeeeles…

Ao receber críticas pelo vídeo, Kanye disse que muitas outras personalidades gostariam de estar naquela cama e foi mais ou menos isso o que aconteceu recentemente. A babadeira “BBC Radio 1” decidiu fazer uma versão “safe for work” do clipe e recrutou um time maravilhoso: Justin Bieber, Nick Jonas, Troye Sivan, Meghan Trainor, Carly Rae Jepsen, Craig David, Cheryl, “5 Seconds of Summer” e a dupla de humor, “Ant & Dec”. Ufaaaa! Muita gente, né?!

Para nossa infelicidade, essa turma toda não ficou pelada, muito menos em uma cama só… Mas ainda assim, o vídeo vale pelas piadinhas dos cantores com as próprias músicas… A Carly disse pro Nick Jonas: “I really, really, really, really, really, really, like you” e a Meghan respondeu a todas as perguntas do Troye com “No“. hahahaha Questionado por Cheryl, quem era o mais gostoso dos dois, Justin soltou: “Provavelmente eu. Não, eu só estou brincando com você. Mas eu tenho um rosto perfeito e simétrico. 

E, aí… o que acharam?! A gente ficou querendo a versão “explicit” desse bapho, com muita peladeza desse povo todo! hahahaha