Cool

Sapatos que Príncipe George usou em primeiro dia de aula fazem sucesso no Reino Unido

por Pedro Hosken
há 7 meses

Filho de peixe, peixinho é! Príncipe George está seguindo mesmo os passos da mamãe Kate Middleton no que diz respeito ao lançamento de tendências… Embora sua expressão – um tanto quanto desanimada – no primeiro dia de aula tenha roubado a cena, outro detalhe também chamou a atenção de muita gente… Os sapatinhos!

Prince George Attends Thomas's Battersea On His First Day At School

Relembre aí o look completo de George a caminho da escola com seu pai, o Príncipe William

Prince George Attends Thomas's Battersea On His First Day At School

Foco no sapato!!!

Trata-se de um mocassim da marca Pisamonas – UK que é encontrado nas cores azul marinho e preto. Na internet, é possível comprar um par por 52 dólares, algo próximo de 160 reais. Nem tãooooo caro e nem barato, né?! Mas parece que as mamães britânicas nem ligaram nadinha pro preço… É que segundo a revista People tão logo a empresa admitiu que havia vendido sim para a família real, a procura pelos modelos disparou! No site da marca por exemplo, o mocassim já aparece com baixa disponibilidade…

Sapato George

O uniforme de George também incluía uma bermudinha, uma camisa com botões e um suéter com o logotipo da escola, a “Thomas’s Battersea”. George chegou à escola acompanhado do pai, enquanto sua mãe Kate Middleton se recupera de uma complicação da gestação chamada hiperêmese gravídica (já falamos sobre isso, clica aqui pra ver).