Cool

Vestido de Princesa Charlotte para a foto oficial foi presente da babá e não saiu muito caro

por Pedro Hosken
há 2 anos

Poucos dias após, o palácio liberar fotos inéditas da Princesa Charlotte, os tabloides internacionais já sabem TUDO sobre a roupinha usada pela fofa. Esses fyfys não são fáceis, né?! E a gente que também não é bobo já foi logo correndo atrás das infos!

charlotte-high-res--z

Ai, Modeusooooo! Não aguentoooo tanta fofura

Segundo a Hello Magazine, o vestidinho faz parte da coleção de inverno da M&H, uma grife espanhola especializada em roupas infantis, feitas à mão e em quantidade limitada. A peça custou 21 libras, o que dá mais ou menos 120 reais. E, aí… acham caro ou barato??? Roupa de criança costuma ser mais cara que de adulto em alguns lugares, né?!

dress1--a

Olha o vestidinho… uma graça, não é?!

E como os fyfys não fazem trabalho pela metade, descobriram até onde o vestido foi comprado! hahahaha A peça foi um presente da babá de Charlotte, Maria Teresa Turrion e foi adquirida em uma loja da M&H, na cidade de Valladolid, no noroeste da Espanha. Se bobear, sabem até se ela pagou no crédito, no débito ou se foi permuta igual as blogayras aqui no Brasil kkkkkkk

Assim como os looks usados por Kate Middleton, o vestidinho de Charlotte já esgotou nas lojas da marca. Poder é poder, né, amores?!