Cool

Saiba como descobrir se alguém te segue de volta no Snapchat!

por Raphael Amador
há 1 ano

Gente, não sei se vocês sabem, mas dá pra saber se alguém te segue de volta no Snapchat! Isso mesmo, quem usa o aplicativo já deve ter reparado que ele não avisa diretamente quem te segue na sua lista de amigos, como o Instagram, por exemplo. Com isso, muita gente vive se perguntando como descobrir se alguém te deu o famigerado “SDV”… E nós já temos a resposta!

É bem simples. Todo perfil no Snap tem um snapcode que aparece quando você clica no perfil de alguém, né? É aquele fantasminha amarelo que mostra a foto da pessoa, com uma contagem (snapscore) ao lado do nome de usuário. Para descobrir se a pessoa te segue de volta, basta pressionar o botão em cima de seu perfil e, se a contagem dela aparecer para você, significa que ela te deu SDV. Se o perfil em questão não te segue, obviamente, o snapscore dele ficará escondido. Essa contagem, pra quem não sabe, é soma de todos os snaps (fotos e vídeos) que você enviou e recebeu no aplicativo. Confira nos exemplos:

– Snapcode do HUGOGLOSS quando ele te segue de volta:

snapchat-29348923

– Snapcode do HUGOGLOSS quando ele não te segue de volta:

snapchat-92349834

Bapho, né? Lembrando que se alguém não te segue de volta, muita coisa pode ter acontecido: ou a pessoa parou de te seguir, ou ela te bloqueou, ou nem te adicionou, pra início de conversa! Assim, é só retribuir o unfollow! Hahahaha!