Cool

HILÁRIO! James Corden ‘seduz’ Jamie Dornan em seu ‘quarto vermelho’ na melhor paródia de 50 Tons! Vem ver

por Diogo Alcantara
há 3 meses

Em divulgação a “Cinquenta Tons de Liberdade” (que estreia amanhã nos cinemas brasileiros), James Corden exibiu ontem (6) em seu “The Late Late Show”, uma paródia hilária de uma das cenas mais marcantes do primeiro longa da franquia… a sequência em que Christian Grey apresenta seu quarto vermelho a Anastasia! Na brincadeira do nosso ursinho, ele é quem convida o ator Jamie Dornan para conhecer o seu próprio quarto vermelho! hahahahaha

Antes de abrir a porta, Corden avisa: “É importante saber que você pode sair a qualquer momento“. Assustado e intrigado, Dornan entra no local, esperando algo bem surreal. Não havia correntes, chicotes, aparelhos de dominação… E sim uma coleção de trenzinhos! Sim, trenzinhos, desses de brinquedo! hahahahaha Após segundos de silêncio, Corden suplica: “Diga algo, por favor“. E então Dornan indaga: “Você é um nerd?“. Nosso ursinho se explica: “Eu sou um hobbysta“. “Qual é a diferença?“, questiona o ator. “Posso te mostrar?“, pergunta James, pedindo em seguida para que Jamie fique de costas! Uiii! E é aí que começa a melhor parte! hahahaha Assista:

hahahahahahaha É ou não é a melhor paródia já feita?! As analogias dos trenzinhos com as nhanhadas ficaram hilárias, e a fumaça ao final nos matou de rir! hahahaha Muito bom! E o melhor é que tanto o Corden como o Dornan se entregaram demais nessa presepada, aliás eles têm uma ótima química juntos, né?! hahahaha Amamos!