Cool

Horóscopo especial de Carnaval: confira como os signos podem ajudar a folia em 2018!

por Victoria Nascimento
há 2 meses

Começou neste sábado, 10, oficialmente, a festa mais animada do planeta e nós do HugoGloss.com fomos conversa um papo sincero com a astróloga e taróloga Broona Paludo. Será que todos os signos estarão nessa vibe “curtir o carnaval”? Como os astros podem influenciar nas escolhas nesse período? Pega a mãe da sua friend mística e vem com a gente conferir tudo o que a especialista nos contou.

Bom, segundo Brona, o Carnaval chega em um momento de transformações, mudanças, imprevistos e aberturas. Ou seja, pode ser que aquele bloquinho seja ruim, que a fantasie mude na hora de sair. Ela aponta que a Lua Minguante marca o final de um ciclo e, mais uma vez, estamos fazendo um balanço, repensando e tentando entender o que ta PEGANDO. Sabe aquele momento reflexivo no meio do beijo no crush carnavalesco? Pode rolar!

Especialmente nesse sábado, Vênus entra em Peixes, ou seja, todo mundo em outra dimensão, nos bloquinhos com as madama bem loka ou em casa fazendo altos planos. Peixes é muito sonhador mesmo, né? Mas, Paludo diz que essa é uma ótima Vênus: “É maravilhosa e indica um período de intuição, sorte, romancinhos, todas essas coisas incríveis de vênus + peixes”. OLHA AÍ O SUCESSO!

Brona destaca que até sexta Vênus e Urano fazem um aspecto bom pra mudar as COISA TUDO e, como é tudo muito imprevisível, não dá para saber ainda vai se desenvolver. Isso, segundo ela, vale para trabalho e amor. ALERTA TRETA! A astróloga chama atenção para uma fase de rupturas de relacionamentos: “Separações de relacionamentos que já não estão aquela coisa”. Só não vale querer voltar depois do Carnaval, né? kkkk

CONFIRA ABAIXO AS PREVISÕES DE CADA SIGNO FEITAS POR BRONA PALUDO!

ÁRIES:

Arianas e arianos estão pensando sobre relacionamentos. Parece que vocês estão exercitando uma ponderação de Libra, se fortalecendo no seu oposto, aprendendo com as diferenças e avaliando como se relacionar com o outro. O que é amar alguém? Existe jeito certo? O que é se sentir amada? Lembrando sempre que relacionamento não se força, relacionamento acontece e é justamente esse o ponto. Algumas coisas são do outro e estão fora do nosso controle. Usem esse momento para se libertarem, principalmente, das ideias equivocadas, do peso moralizador.

ENTENDERAM? NADA DE OBRIGAR O CRUSH A IR COM VOCÊS NOS BLOCOS. PEGUE LEVE!

TOURO:

As viada da terra, chiquérrimas, estão refletindo sobre desapegos. É preciso coragem para deixar a zona de conforto e seguir uma coisa que pulsa no centro do peito. Desapegar é um ato de amor. Para quê carregar tanto peso? Você precisa de movimento, de leveza. E é por isso que agora, Carnaval, é um momento adequado para fazer terapias, buscar entender quem você é, seja pela astrologia, seja através de uma conversa, meditação, você escolhe como vai se estudar. Se estudar e entrar em contato os sentimentos.

Um bom momento para viajar para um lugar tranquilo no Carnaval, né?

GÊMEOS:

Os geminianxs estão bem fofoletes e dedicadxs às suas águas, tentando entender sentimentos profundos. Vocês precisam ouvir mais a sua intuição, tem algo aí que é importante e que precisa ser reconhecido. Aproveitem o Carnaval para comemorar, vocês superaram um período complicado, estão desenvolvendo e agora é um bom momento pra relaxar. Dá para se conhecer sem se perturbar tanto, sabia? Quem segue a intuição caminha leve. Valorizem essa leveza e se deixem atravessar por ideias novas, imaginando novas possibilidades.

Beeem calminha e de boas com a vida, ok? Podem sair de hippie no bloquinho – pacíficas!

CÂNCER:

Vocês estão amadurecendo as ideias, aprofundando pensamentos, sendo críticas. Acho chique! Agora é um bom momento para desapegar das dependências. Podemos estar apaixonadxs, casadxs, cercadxs de amigos, não importa! Uma coisa sempre permanece: vocês mesmx e o que você sente. O meu tarô está dando um conselho divônico para cancerianes: nesse carnaval, seja rainha. Seja rainha todos os dias, seja rainha na fila da padaria, seja rainha no busão, seja mais rainha na vida, meu bem. E rainha que é rainha não se justifica, não fica querendo agradar, rainha não pede licença para reinar. E a gente não tem que pedir licença para ser quem a gente é.

LEÃO:

O último eclipse vibrou forte para leoninxs e agora é um bom momento para ter uma conversa franca com você mesmx. Tem coisas que a gente passa anos acreditando serem certas ou erradas, naturais, automáticas, feias ou bonitas. Esse é um convite para pensar de verdade, sem moralizações. Saia do automático, viada! A realidade está te dando na cara. Agora é hora de entender as ilusões e reajustar o olhar. Esse é o primeiro passo pra ver a realidade: fugir de uma moralidade que cega e limita.

VIRGEM:

Esse carnaval vai ser óteeemo para conhecer pessoas novas, iniciar projetos, valorizar oportunidades que estão surgindo. A dica para tudo fluir é se arriscar mais, colocar em prática e deixar os planejamentos em repouso. Improvisar tabém é uma forma de aprender, sabia? Na vida todas nós estamos improvisando. Vocês são bons nisso, nesse negócio de entender, examinar, discernir, elaborar, mas estão amadurecendo.

Anotaram? Agora é colocar em prática! Não adianta planejar desfilar na Sapucaí e nem saí de casa, tá?

LIBRA:

Librianx estão soltinhxs, confortáveis. Agora você está mais autoconfiante e sabe que tudo o que quer pode dar certo, é só dar um passo de cada vez. Trabalhem essa estabilidade aí, agora é hora de ser firme. Encontrar o ritmo constante no meio do caos, que graça alcançada! A deusa enaltece as libra! Para esse Carnaval, lembrem de valorizar tudo o que foi construído, tudo o que vocês conquistaram. É gratidão o nome, né? Aproveitem o carnaval pra dar uma pausa e relaxar, para fazer aquela paradinha estratégica e voltar com tudo depois, sabendo qual o próximo passo, bem autoconfiante, com serenidade.

ESCORPIÃO:

A Lua Minguante tá em escorpião, sabia? Agora é um bom momento pra refletir e amadurecer alguns pensamentos. Mas, tem que ter autoconfiança para amadurecer a cabeça. A realidade não cabe em ilusões ou moralismos, ela é mais complexa, cheia de nuances e variações. Vocês estão sentindo algo, escutem o que esse algo tem para dizer. Agora é hora de aproveitar essa lua e se conectar com ela, se reconectar com a sua intuição. Apego pode ser medo e vocês não nasceram com toda essa DEUSICE para se guiarem pelo medo. Aproveitem o carnaval e resgate a rainha sensuellen dentro de vocês.

SAGITÁRIO:

Use esse tempo do Carnaval pra se firmar, para estar no presente, viver o agora. Você tem corpo e precisa ouvir o seu corpo, seus desejos. Se conectar com essas forças das profundezas vai te abastecer para fazer uma longa viagem: sair de um campo dominado por pensamentos limitantes e ir em direção a um mundo novo, mais honesto, mais adequado para sua intuição, mais livre.

Viver o agora, mas não precisa BEBER TUDO hoje, ok? Deixa um pouco de “fígado” para a quarta-feira de cinzas kkk.

CAPRICÓRNIO:

Capricas estão enxergando coisas novas, descobrindo ideias e possibilidades. Estão no fluxo, meus anjos. Agora é preciso começar a colocar em prática. Absorve, planeja, faz, aprende, testa, e assim vai indo. A prática ensina, você só precisa tentar. Todas essas ideias novas, como concretizar? O que é viável para agora, o que precisa esperar? Usem esse período do Carnaval pra se reenergizar, para se recuperar e continuar no seu processo de cura. Agora é a hora de fechar um ciclo, depois do carnaval, segue o baile.

AQUÁRIO:

Vocês também sentiram o eclipse do dia 31 de janeiro? Estão impactadas? Viver em coletividade, ter amigos, isso é muito importante para aquarianes e agora que as coisas estão mudando é possível que se sintam um pouco sozinhas. Pode bater até aquela vibe carente! Largue essa lógica da escassez, meu bem. Vocês precisam superar esse bloqueio. Ele é interno, não condiz com a realidade, não precisa ser levado tão a sério. Aproveite o carnaval para conhecer gente nova e se testar.

Puxa assunto com os bonitinhos do bloco, mana! Se joga na folia.

PEIXES:

É a hora de aproveitar o Carnaval para sair da rotina e duvidar. Reconhecer que certos pensamentos não fazem sentido. vcs precisam fazer o que faz sentido! Seguir a intuição é o sentido. Terapia pode ajudar, precisam conversar para entender e aprender. Ninguém pode te tirar de você mesmx. Aproveitem essa Lua para fortalecer, ser mais independente, mais confiante. Se orienta, beesha!

Liga para a terapeuta, para a amiga, desabafa e depois se joga no glitter e vai curtir!