Cool

Chef de Gisele e Tom Brady revela a dieta da família e você vai ficar chocado!

Pedro Hosken - Publicado em 05/01/2016 às 23:26

Gisele Bündchen e Tom Brady são lindos, maravilhosos, saradíssimos e todos esses predicados não são verdadeiros à toa… Além, é claro, de desfrutar de uma genética abençoada, o casal segue à risca uma dieta um tanto quanto restritiva! Em entrevista ao site “Boston”, Allen Campbell, o cozinheiro particular da família Bündchen-Brady revelou os detalhes do cardápio até então desconhecido.

Praticamente 80% do que a família come são vegetais. Se não for orgânico, não uso. E também cozinho com grãos integrais, como arroz castanho, quinoa, painço e feijão. Os outros 20% da dieta consistem em carne magra, pato – de vez em quando – frango, salmão selvagem”, explicou Allen.

allen-campbell

Olha o Allen aí na cozinha da casa de Gisele e Tom, em Brookline, Massachusetts

Seis “ingredientes” são expressamente proibidos na cozinha de Gisele: açúcar branco, farinha branca, cafeína, fungos, laticínios e glutamato monossódico – sal sódico do ácido glutâmico. “Até uso azeite de oliva cru, mas nunca pra cozinhar. No lugar do azeite, opto por óleo de coco, e como substituto do sódio, utilizo sal rosa do Himalaia”, contou. Gente, quer dizer então que esse sal é babadeiro, né…?! Comprava só porque é bonitinho e #teamglitter, mas agora que sei que é bapho, vou arrasar real! kkkkkk

Outra curiosidade revelada pelo chef é que Tom não é adepto ás frutas na alimentação… “Ele come banana se for em um smoothie, mas fora isso prefere evitar.” 

Enfim, gente… resumindo… vamos nos jogar nos vegetais, na saladinha, comer um franguinho de leve e rezar pra Nossa Senhora da Magya pra ver se o milagre opera de vez! kkkkkkkkk