Cool

Dois Harry Potters? Fãs piram com revelação de J.K. Rowling!

Victoria Nascimento - Publicado em 23/06/2017 às 17:04
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

J.K. explicou que existe o amigo de Ron e Hermione e um antepassado dele, também chamado de Harry Potter, que viveu no começo do século XX.

“Henry Potter (Harry para os íntimos), era um descendente direto de Hardwin e Iolanthe, e serviu no Wizengamot [ A Suprema Corte Bruxa] de 1913 a 1921. Henry causou uma pequena revolta quando ele condenou publicamente, o então Ministro da Magia, Archer Evermonde, que havia proibido a comunidade mágica

Para fechar a semana com emoção, a “mamãe” da bruxaria, J.K. Rowling, resolveu contar detalhes nunca revelados sobre um segundo Harry Potter. Segundo a publicação no Pottermore, o grande herói da saga literária não foi o primeiro Harry que ela criou. Como assim? Calma, tudo não passa de uma retrospectiva da família do bruxinho.

1458749374-harry-potter-and-the-sorcerer-s-stone-the-sorcerers-stone-23841509-1280-544

Nostalgia!

de ajudar os trouxas na Primeira Guerra Mundial. Sua franqueza em nome da comunidade trouxa também foi um forte fator que contribuiu na exclusão da família das “Sagradas 28”.

Será que o antigo Harry também recebeu carta de Hogwarts? Kkkkk

Vocês também esperam a carta de Hogwarts até hoje? Kkkkk

Que família tradicional e bondosa! O nosso Harry é na verdade o segundo porque o velho Harry foi excluído por ajudar os trouxas. Fofo! Ele nunca apareceu nos livros, mas com o universo bruxo crescendo, por exemplo, com “Animais Fantásticos”, não duvidamos que J.K nos surpreenda. Quem mais vai aparecer heim?