Cool

E.L. James pretende escrever “Cinquenta Tons Mais Escuros” narrado por Christian Grey

Raphael Amador - Publicado em 24/06/2015 às 18:23
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Depois do sucesso das vendas de “Grey”, lançado no dia 18 de junho nos EUA e Reino Unido, a autora da franquia “Cinquenta tons de cinza” falou em fazer a continuação “Cinquenta tons mais escuros”, narrada pelo Mr. Grey.

A afirmação foi feita durante uma entrevista de E.L. James para o site Divamoms.com. “Eu provavelmente irei escrever ‘Cinquenta tons mais escuros’, com o ponto de vista do Christian. Não foi tão difícil escrever a perspectiva de Christian, desde que comecei“. Porém, ela não deu pistas se pretende fazer o mesmo com o terceiro livro da trilogia “Cinquenta tons de liberdade”.

EL_James

No Reino Unido, “Grey” já vendeu mais de 640 mil cópias desde sua publicação, quebrando o recorde de “O símbolo perdido”, de Dan Brown, que vendeu 550 mil exemplares nos primeiros dias de lançamento. Nos Estados Unidos, com quatro dias de lançado, o livro já tinha arrecadado mais de US$ 1,1 milhão.

Nós já mostramos alguns trechos desse livro babadeiro aqui, já viu? A versão brasileira será lançada no dia 18 de setembro.