Cool

“Grey” é lançado nos Estados Unidos e a gente mostra alguns trechos do bapho; vem ver!

Raphael Amador - Publicado em 18/06/2015 às 16:08
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

SOCORRO! Foi lançado hoje (18) nos Estados Unidos, o livro “Grey” que traz a versão contada por Christian Grey de “Cinquenta tons de cinza”. Ele traz toda a complexidade do personagem que, segunda a autora, tem um passado turbulento, gostos sexuais peculiares e sempre instigou a curiosidade dos leitores.

fifth_shades_Grey_new_book

Muitos ficaram com receio por ser a mesma história, mas só em ter os pensamentos do sr. Grey já ta valendo. E aqui a gente te mostra alguns trechos desse bapho. Cata a primeira página:

No livro, a cabeça de baixo do sr. Grey vai ser um personagem à parte. “Ela é radiante. Meu pau concorda e endurece em saudação” / “Srta Steele é uma criatura carnal. Vai ser um prazer treiná-la. Meu pau se contorce concordando“.

Treina a gente também sr. Grey!

Treina a gente também sr. Grey!

Quando ela pergunta se ele é gay, ele fica ofendido. “Eu não posso acreditar que ela disse isso! Ironicamente, até a minha própria família não perguntaria isso. Como ela ousa! Eu tenho uma vontade súbita de arrastá-la para fora do seu assento, prendê-la sob meu joelho, espancá-la, e depois transar com ela sobre a minha mesa com suas mãos amarradas atrás das costas. Isso iria responder a sua pergunta ridícula“.

Ele adora usar o sexo como punição. “Eu entrelaço minhas mãos em seu cabelo e beijo-a com força, perguntando se eu deveria comê-la sobre o balcão da cozinha como lição“.

E tem mais punição: “Uma imagem dela algemada no meu banco, raiz de gengibre descascada inserida na bunda dela para que ela não possa apertar suas nádegas, vem à minha mente, seguida pelo uso criterioso de um cinto ou correia. Sim… que iria ensiná-la a não ser tão irresponsável. O pensamento é extremamente atraente”.

Com uma punição dessa a gente ia querer castigo todo dia!

Com uma punição dessa a gente ia querer castigo todo dia!

Sua versão sobre a primeira vez deles: “Ela nunca teve um orgasmo – apesar deu achar isso difícil de acreditar. Uau! Sou responsável pela sua primeira transa e primeiro orgasmo. Tenho que fazer bem feito. ‘Bem, vamos ver o que podemos fazer sobre isso’. Vou fazer você gozar como um trem de carga, baby”.

E o que dizer dessa parte: “Com um impulso estou dentro dela. Porra. Ela é extraordinária. Eu tiro um momento para saboreá-la. Então eu começo a me mover, saboreando cada impulso. Sentindo ela, mais e mais, minha própria respiração ofegante enquanto eu busco ar e me perco nesta bela mulher“.

SEM OR! A versão brasileira de “Grey” será lançada pela editora Intrínseca no dia 18 de setembro.