Cool

Ashleigh Murray e KJ Apa, de ‘Riverdale’, apresentam hit de Selena Gomez ao vivo! Vem ver

Pedro Hosken - Publicado em 09/07/2018 às 17:44
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Imagina estar acostumado a atuar apenas em frente às câmeras, e de repente ser chamado para se apresentar diante de mais de 20 mil pessoas? Uma tarefa e tanto, hein? Isso aconteceu com os atores de ‘Riverdale’, Ashleigh Murray e KJ Apa! Os fofos foram convidados pelo DJ e produtor Kygo para cantarem o hit ‘It Ain’t Me’, faixa dele com a colaboração da musa Selena Gomez.

Durante o show do norueguês no festival FVDED nesse último sábado (07), no Canadá, Ashleigh e Apa subiram ao palco para participarem e o resultado deixou a atriz um tanto quanto empolgada. “Então, eu acabei de cantar no palco, em frente a mais de 20 mil pessoas, pela primeira vez. Graças a KJ Apa e Kygo. Eu ainda estou tremendo. Eu decidi que vou começar a pegar umas aulas e fazer as minhas próprias músicas”, anunciou a jovem, em sua conta no Twitter, com um trechinho do bapho.

Essa não é a primeira vez de KJ, ele já havia se apresentado com Kygo no Coachella desse ano. Na época, o ator também arrasou tocando guitarra para uma das faixas do DJ. Curiosos com a performance do trio?! Assistam a mais um trecho:

it ain’t me :: it me Kygo x KJ

Uma publicação compartilhada por Ashleigh Murray (@iamamurray) em

E aí… o que acharam?! Para quem não tinha o costume de lidar com essas situações… eles levam muito jeito, né?! Tanto é que fizeram o público enlouquecer… Arrasaram!

* Com colaboração de Kaio Rocha