Cool

Camila Cabello comenta cena de Blue Ivy pedindo silêncio dos pais no ‘Grammy 2018’

Pedro Hosken - Publicado em 19/02/2018 às 16:29

Se teve uma cena no ‘Grammy 2018’ que viralizou e deixou muita gente sem entender o que de fato estava acontecendo foi aquela de Blue Ivy pedindo para que os pais Jay-Z e Beyoncé fossem menos efusivos… No momento, Camila Cabello fazia um discurso poderoso no palco da cerimônia sobre a questão dos imigrantes nos EUA quando o casal de “Drunk in Love” resolveu aplaudi-la. No meio do rapper e de Queen B, Blue Ivy pediu para que eles controlassem suas reações. hahahaha Relembre:

Pois bem… passadas já três semanas da premiação, Camila Cabello finalmente falou sobre o curioso momento, numa entrevista à rádio BBC1. Segundo a estrela, ela foi ver a reação de Blue minutos depois do ocorrido. “Eu tive um momento de insegurança na hora, me surpreendi. O que isso significa? Será que ela não gostou do meu discurso?! Mas aí chegou um ponto que parei e falei ‘não vou mais pensar nisso’“.

Eu acho que ela iria gostar de mim. Crianças gostam de mim“, apostou a voz de Havana, acrescentando se sentir sortuda por não ter visto o gesto da pequena Ivy em tempo real. “Graças a Deus que não olhei para a plateia e flagrei o que estava acontecendo“. hahahahaha Afinal… um sinal daquele vindo de Blue pode desconcertar qualquer mortal! kkkkkkkk Confira:

Ainda na mesma entrevista, Camila brindou os fãs com um cover improvisado. Enquanto a atração voltava do intervalo, ao som do hit “New Rules” de Dua Lipa, a fofa decidiu demonstrar seu apreço pela faixa, entoando alguns versos. Ouça: