Cool

Camila Cabello se esquiva de pergunta sobre ‘Fifth Harmony’: ‘Não quero destruir sonhos’

por Pedro Hosken
há 4 meses

Já se passou mais de um ano desde a conturbada saída de Camila Cabello do “Fifth Harmony”, mas o assunto segue alvo de questionamentos por parte da imprensa. Em entrevista publicada nesta quarta (3), por exemplo, a revista Rolling Stone quis saber da voz de “Havana”, os detalhes reais de seu desligamento da girlband. Afinal, a decisão de sair do quinteto em dezembro de 2016 teria partido da própria Camila ou teria sido tomada pelas demais integrantes?!

Camila na época em que ainda integrava a girlband.

Camila na época em que ainda integrava a girlband.

Cabello preferiu se esquivar e aproveitou para demonstrar sua preocupação para com os admiradores. “Muitos dos meus fãs eram, ou são, fãs do grupo. Eu não quero destruir sonhos. Eles acreditavam em algo bonito. Com certeza foi assim também com o ‘One Direction’, ninguém realmente viu os bastidores. Você vê só o sonho“, explicou. Ainda na mesma conversa, a fofa falou sobre seu primeiro álbum solo, o ‘Camila’, que inicialmente foi batizado de “The Hurting, The Healing, the Loving”. Segundo ela, muita coisa além do título ficou para trás. “No princípio, eu achava que seria um álbum de canções tristes. E aí quanto mais o ano foi passando, mais otimista o disco foi ficando. Eu fui me sentindo muito mais feliz. Acho que agora tem um equilíbrio interessante entre o emo e esse lado feliz“, adiantou.

1512668578_5a58e0658641be4ec0760c580b32aa40

A capa do álbum “Camila” que virá com os hinos “Havana” e “Never Be the Same”

Camila reconheceu que 2018 será um ano de muito trabalho, cheio de shows e ações para divulgar o disco, mas que tentará não deixar muito de lado sua vida pessoal. Segundo a musa, ainda que o ritmo de trabalho tenha dificultado seus relacionamentos, ela nunca deixou de ter um crush! hahahaha “Sempre tenho um crush por alguém É apenas como eu sou! É chato viver sem isso. Uma garota precisa de sonhos!“, finalizou. Todos precisamos, né?! E no próximo dia 12 mais um sonho de Cabello será concretizado… finalmente teremos o lançamento do disco de estreia de sua carreira solo!