Cool

Lá vem o plágio de novo… Katy Perry é a nova acusada!

Diogo Alcantara - Publicado em 13/08/2013 às 15:06
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

bapho-617x1221

Peeeeega foooogo cabaréééé….. Lá vem o plágio, plágio ali, plágio acolááá….. Olha, eu não sei mais o que pensar desses artistas. Toda vez que sai uma música nova vem junto uma denúncia de plágio. Meu Deus… Ninguém cria mais nada? Ou é apenas chatice das pessoas que querem ser donas de tudo? É bem complicada e tênue a diferença entre “plágio” e “inspiração”, mas em alguns casos não dá pra negar que a cópia foi descarada mesmo. Vamos admitir.

Katy_Perry_Roar_Sara_Bareilles_Brave_Album_cover_composite_2013_640x360

A vítima (ou acusada) da vez é Katy Perry. O novo single da cantora “Roar”tá sendo xoxado por fãs de todo mundo por semelhanças com a música “Brave”, da cantora Sara Bareilles. E como se não bastasse, o lyric video de “Roar”, que mostra a letra da música com duas pessoas conversando no Whatsapp também foi copiado do vídeo “Messages” do DJ Dillon Francis. QUe isso, gente?

E o Dillon é barraqueiro!! Foi logo no tuiter esplanar o bapho:

“Katy Perry roubou a minha ideia para o vídeo de Messages. Que diabos?”

PEGA FOOOOOGO CABARÉÉ!! E o pior de tudo é que Katy nem pode fazer a sonsa nesse caso…. As duas músicas são atuais, Brave saiu no mês de maio, e o vídeo de Messages em abril. Sendo que Katy twittou sobre “Brave”, na época… dizendo que AMAVA Sara Bareilles. Babado, Brasil!!!

Veja os vídeos e me diga: É plágio ou não é?