Cool

Liam Payne homenageia colegas de One Direction no aniversário de sua audição para o ‘X-Factor’

Pedro Hosken - Publicado em 04/09/2017 às 17:58

Nesta segunda (4), Liam Payne comemora o sétimo aniversário de sua segunda e certeira audição para o “X-Factor UK”. Pra quem não sabe, o magya participou duas vezes da competição: uma em 2008 quando foi eliminado antes dos Live Shows e a outra dois anos depois quando aí sim formou o “One Direction” e faturou o terceiro lugar.

O programa, claro, mudou a vida de Liam e ele fez questão de celebrar a data no Twitter, deixando uma homenagem para os demais integrantes da banda. “Há exatos 7 anos, minha vida mudou para sempre, indo além dos meus sonhos mais loucos. Eu gostaria de agradecer a todos que me ajudaram nessa caminhada. A meus quatro companheiros de banda e irmãos, muito obrigado, juntamente com todos os nossos fãs, realmente somos “a melhor equipe que o mundo já viu”, postou o muso, fazendo referência à letra de “History”, canção co-escrita por ele e Louis Tomlinson.

Fofo, né?! Desde que a banda entrou em hiato em 2016, tanto Liam como os outros meninos passaram a se dedicar a projetos individuais. O bonitão também começou a namorar a cantora Cheryl Cole (que curiosamente, era uma das juradas de ambas as edições do “X-Factor” das quais ele participou) e com ela teve um filho, o Bear.