Cool

Mel C se posiciona sobre suposto show das Spice Girls no casamento real

Pedro Hosken - Publicado em 06/03/2018 às 20:48
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Vocês, provavelmente, já devem ter ouvido a história de que as ‘Spice Girls’ estariam programadas para se apresentar no casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry… Certo?! Tudo começou quando a própria Mel B garantiu no talk-show “The Real” que ela e as demais meninas haviam sido convidadas para prestigiarem a aguardada cerimônia.

Questionada por uma apresentadora do programa, se o convite também incluía uma performance do grupo no evento, a cantora provocou: “Eu preciso ir, se não serei demitida!“. As anfitriãs da atração comemoraram a resposta como uma confirmação e a mídia internacional passou a dar o show como certo. Pois bem, meus caros… Diante de toda a repercussão, outra Spice foi chamada para falar sobre o assunto.

Em entrevista ao The Sun, nesta terça-feira (6), no entanto, Melanie C divergiu da amiga. “Oh, sim, houve muito interesse por parte da imprensa, mas meu convite ainda não apareceu. Acho que os correios devem ter tido problema com a neve e ele acabou extraviado”, brincou ela, para em seguida, afirmar que não houve nenhum ‘chamado real‘. “Eu acho que a Mel B estava brincando e aí a mídia se apressou um pouco com isso”.

Pelo visto, não veremos isso se repetir tão cedo… (Foto: Getty Images)

Por fim, Mel C disse que o grupo não tem planos nem para o casamento, nem mesmo para uma volta aos palcos, como tem sido ventilado há um tempo. “Já encontrei o Príncipe Charles muitas vezes. Eu vou perguntar-lhe onde está meu convite porque eu ainda não tenho o meu, Mel B disse que ela tem o dela. […] Eu não acho que vocês verão as Spice Girls no palco este ano… Estamos todas ocupadas. Então, se alguma coisa acontecesse, não seria agora“, encerrou.