Cool

Miley Cyrus faz pegadinha inspirada em clipe de ‘Wrecking Ball’ e acorda Jimmy Kimmel com marretada ‘indiscreta’

por Pedro Hosken
há 27 dias

Gente! hahahaha Depois de Rihanna e Britney Spears, foi a vez de Miley Cyrus acordar o apresentador Jimmy Kimmel numa pegadinha hilária! Para isso, a cantora topou revisitar um de seus maiores e mais controversos sucessos, “Wrecking Ball” e ‘invadiu’ o quarto do comediante vestida como uma operária de construção! “Adivinha quem é, Jimmy!“, gritou a fofa, antes de pular na cama do apresentador, ao som do hit de 2013.

Ainda sonolento, Kimmel deu ‘bom dia’ à cantora e se mostrou incrédulo quando uma pessoa fantasiada de bola de demolição se juntou a eles! hahahaha A cereja do bolo veio na sequência com Miley dando uma série de marretadas no apresentador e atingindo até mesmo uma região sensível. “Você acertou direto nas minhas bolas!“, reclamou ele. “É por isso que chamamos de ‘Wrecking Balls‘”, brincou Cyrus, desejando ‘bons sonhos’ em seguida. Assistam:

Coitado, gente! hahahaha O melhor foi ele lambendo a marreta, assim como a Miley fazia no clipe! hahahaha Amamos também o fato da maravilhosa ter aceito brincar justamente com esse vídeo que já lhe deu tanta dor de cabeça… Arrasou!