Cool

Normani revela como foi encontro com Beyoncé, e comenta sucesso de Camila Cabello

por Pedro Hosken
há 1 mês

Em alta com sua ótima “Love Lies”, Normani Kordei contou como foi seu recente encontro com a ídola Beyoncé! Em entrevista à rádio rádio novaiorquina “HOT 97”, a ex-integrante do “Fifth Harmony” deixou evidente que a estrela foi o mais fofa possível durante a festa pré-Grammy da Roc Nation. “Foi uma conversa casual. Ela nem me deu a chance de me apresentar. Ela olhou pra mim e disse ‘Meu Deus! Eu esperei tanto tempo pra te conhecer! Todo mundo fica me falando: ‘Normani, Normani é a garota que você precisa conhecer, ela é maravilhosa!‘, recordou.

OMGGGG! Imaginem o que é a Beyoncé falar isso pra você! hahahaha A Normani, claro, se emocionou, mas conseguiu fazer um belo agradecimento à diva. “Então eu disse ‘Obrigada por tudo o que você faz! Você me inspira desde que eu era uma garotinha! Especialmente para mim, como mulher afro-americana, na indústria do entretenimento, você me fez sentir que eu poderia fazer absolutamente tudo’. Eu contei minha história pra ela de New Orleans a Houston e ela disse que era muito orgulhosa de mim e que iria acompanhar minha carreira“. Olha só:

Que sonhooooo! Ainda durante a mesma conversa, Normani foi questionada se chegou a conversar com Camila Cabello alguma vez desde que a cubana saiu do “Fifth Harmony” em dezembro de 2016. “Não… mas ela está arrasando! […] Todas nós nos esforçamos muito dentro do grupo Agora fomos para a carreira solo e poderemos ser genuínas por completo. Ela já está por aí e está destruindo“, resumiu.