Cool

P!nk comenta sobre sua expressão diante da performance de Christina Aguilera no “AMA 2017”

por Pedro Hosken
há 6 meses

Embora P!nk já tenha esclarecido e garantido que ela e Christina Aguilera já fizeram as pazes, a relação das divas segue sendo alvo de especulações. Neste domingo (19), a propósito, a história teve um novo capítulo quando Christina cantava sucessos de Whitney Houston no “American Music Awards” e o câmera demônio fez questão de focalizar o rosto da voz de “What About Us” que assistia à performance da plateia.

tmp_biTdfV_467984cbe1e4f9a2_giphy_1_

O povo não perdoa!

Num dos momentos, P!nk esboçou uma espécie de “careta” e logo a expressão se disseminou através de implacáveis gifs que rodaram as redes sociais. Muita gente interpretou a reação da cantora como se ela não estivesse gostando muito do que via ou como se no mínimo ela não estivesse entendendo a arte de sua antiga rival. Hipóteses à parte, a própria P!nk resolveu acabar de vez com a polêmica, elogiando Aguilera e questionando o porquê de só esse momento ter virado meme e não a hora em que ela se emocionou vendo o tributo.

tmp_03622q_3159f40a7e32f98e_giphy_2_

Ao final da homenagem, por exemplo, P!nk, aparentemente sensibilizada, aplaudiu a cantora…

Christina arrasou esta noite com uma apresentação de uma das nossas cantoras favoritas de todos os tempos. Isso é sobre Whitney, e estou impressionada com o talento de Christina . Mostrem a parte em que eu eu estou em lágrimas!”, escreveu ela, republicando para seus seguidores, o comentário do produtor Mark Sundstrom. “Pink e Christina encerraram suas desavenças no ano passado e se tornaram AMIGAS desde então, respeitando o talento de cada uma como mulheres adultas. Parem de criar algo que não existe“, havia postado o profissional como resposta a um desses gifs.