Cool

Rebel Wilson arrasa como Úrsula em espetáculo musical de “A Pequena Sereia”

Raphael Amador - Publicado em 05/06/2016 às 19:31
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Vocês conseguem imaginar uma pessoa mais perfeita para interpretar a Úrsula de a “A Pequena Sereia” do que Rebel Wilson? A atriz simplesmente arrasou como a vilã durante o espetáculo musical do clássico da Disney, que rolou neste sábado (04), no The Hollywood Bowl, em Los Angeles.

No show, Rebel fez uma performance maravilhosa de “Poor Unfortunate Souls”, que é cantada a Ariel pela bruxa do mar. No elenco estavam ainda a cantora Sara Bareilles como a princesa, Darren Chris como o príncipe Eric, Tituss Burgess como Sebastian e John Stamos como Chef Louis.

Após o espetáculo, a atriz postou fotos agradecendo a presença do público. “Obrigada a todos os fãs que vieram prestigiar o show de ‘A Pequena Sereia’ ontem à noite“, postou ela no Twitter.

Alguns vídeos das performances já estão rolando na internet. Sara fez sua versão de Ariel cantando a clássica ‘Part of Your World” e Tituss mostrou seu talento interpretando as canções “Under the Sea” e “Kiss the Girl”. Confira os vídeos: