Cool

Silvero Pereira se transforma em Pabllo Vittar e faz performance de ‘Corpo Sensual’; vem ver!

por Pedro Hosken
há 17 dias

Ai, papaaaaaai! Na noite de ontem (8), rolou a segunda rodada do “Show dos Famosos” no ‘Domingão do Faustão’ e uma das performances mais divertidas ficou por conta de Silvero Pereira. No quadro, versão do formato “Your Face Sounds Familiar”, os competidores precisam se transformar a cada semana em um artista diferente… O ator – que ganhou projeção nacional ao participar de “A Força do Querer”, no ano passado – escolheu ninguém menos que a diva do K.O, Pabllo Vittar.

Todo montado, Silvero mandou ver numa apresentação do hit “Corpo Sensual”, se jogando no ritmo que “prende e dá prazer” hahahaha O artista enfrentou dificuldades para chegar no tom agudo de Pabllo e manter a afinação, enquanto dançava… mas compensou no carisma e no bom humor. Pereira brincou com os jurados e o apresentador, sem se esquecer de expressões que já são verdadeiros bordões de Pabllo. Teve muito “Yukeeeeee?” e até “Amo vocês, VittarLovers!”, no final hahahaha Assista:

Amei as corridinhas que ele deu… bem Pabllo mesmo! hahahaha Além de Silvero, participaram da rodada, Paulo Ricardo (que interpretou “Rock and Roll All Night”, do Kiss); Sandra de Sá (que se transformou na icônica Maria Alcina) e a atriz Helga Nemeczyk (que surpreendeu todos ao surgir como Luciano Pavarotti e fechou a noite como a melhor performance). Olhem só que ARRASO: