Cool

Unidos da Tijuca se pronuncia oficialmente sobre vinda de Beyoncé para desfile: “Possibilidade real”

Pedro Hosken - Publicado em 28/09/2016 às 19:58

GENTEEEE! E essa história de que nossa Queen B pode vir pro Rio no ano que vem pra desfilar pela Unidos da Tijuca?! O hugogloss.com já estava de olho nesses rumores, mas apenas nesta quarta-feira (28), a agremiação foi se manifestar, oficialmente. Segundo comunicado enviado pela assessoria da escola ao jornal “O Estado de São Paulo”, a participação de Beyoncé no desfile é tratada pela Tijuca como “uma possibilidade real”.

Em negociação avançada, a escola já estaria pensando até no esquema de segurança necessário para a vinda da diva. Segundo informou a Tijuca à publicação, Beyoncé deve fazer shows no Brasil em fevereiro, o que facilitaria a participação da cantora no Carnaval. Será, gente?!?! Só acredito quando ela estiver sambando na cara de todo mundo naquela avenida!

Toda essa história começou no final de semana, quando Ferly Prado, única dançarina brasileira a participar da “Formation World Tour”, publicou no Instagram, um vídeo pedindo à escola que a chamasse para participar do desfile. Daí para rumores de que Beyoncé também viria, foi um pulo… O enredo da Tijuca em 2017 será centrado na música norte-americana, sob o título “Música na alma, inspiração de uma nação”. Uma das alas será justamente para homenagear nossa Queen B… Tomara que ela venha mesmo, né?!