Ed Sheeran pode cantar no casamento de Harry e Meghan a convite do Príncipe!

por Livia Forte
há 2 meses

Conforme os preparativos do casamento real do ano, entre o Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle vão sendo revelados, vamos descobrindo um pouco mais dos gostos do casal. Pelo visto, eles são fãs de Ed Sheeran.

O Príncipe Harry convidou o cantor para se apresentar no casamento real, no próximo dia 19 de maio. Já sabemos mais alguns detalhes do casamento, especialmente o horário que vamos começar a acompanhar a cerimônia. Como Ed é amigo da princesa Beatrice, parece que o convite foi naquele esquema de favor entre amigos, que a gente conhece bem, não é mesmo? Agora também sabemos que rola o mesmo na realeza!

A ex de Ed, Elle Goulding foi a eleita para cantar no casamento do Príncipe William, irmão de Harry, com Kate Middleton. Na época, Elle cantou “Your Song”, de Elton John, para os noivos dançarem a primeira valsa. A música era a favorita da mãe dos príncipes, Lady Di.

Ainda não se sabe em qual momento Ed irá se apresentar nem qual música irá cantar, mas acreditamos que será na mesma ocasião! Algum palpite sobre a música?